
Hackers conseguiram extrair 40.000 210.000 USD Eos ao preço atualmente depois de atacar um apostas aplicação descentralizada (FAD), conhecida como EOSBet, como era conhecido através de um portal especializado, ecoando a declaração oficial foi feita Dapp.
Aparentemente, os hackers exploraram vulnerabilidades nos contratos inteligentes do EOSBet e conseguiram extrair os tokens do portfólio operacional do DApp. O relatório dá conta das declarações de um porta-voz da EOSBet, que informou os usuários sobre o ataque:
"[...] Algumas horas atrás, fomos atacados e aproximadamente 40.000 EOS foram tirados do nosso bankroll." A declaração também reconhece que não é um erro menor e está conduzindo uma análise forense do caso.
De acordo com as informações, tudo indica que os cibercriminosos enganaram o sistema com um falso hash para usar externamente a função de "transferência" do EOSBet. Nenhuma explicação oficial do fato foi ainda emitida, no entanto, o porta-voz teria admitido que um erro em seu código facilitou o sucesso do ataque.